segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

- Achado Novex -

Oi, gente linda. Tudo bem com vocês? 

Eu estava andando despretensiosamente com minha mãe no hipermercado quando me deparei com essa caixinha aí embaixo.


É lógico que não resisti e comprei na hora!!!! rsrs É uma caixinha com o shampoo e o condicionador da Novex, marca que eu gosto muito dos produtos para hidratação.

Já usei uma vez e fiz minha mãe usar também para dizer o que achamos pra vocês.


Eles prometem "brilho e reparação".

Como só usamos 1 vez ainda não podemos falar se realmente cumpre o que promete, mas a minha primeira impressão é de que eu gostei mais do shampoo que do condicionador, pois o shampoo é bem suave e não deixou meu cabelo com aquela textura de ressecado. Mas o condicionador eu achei um pouquinho fraco, não senti que hidratou bem as pontas. Já minha mãe disse que gostou dos dois, e olha que o cabelo dela é com luzes e um pouco mais enrolado que o meu.



                                                                              


Uma ótima semana pra todos vocês.

Bjinhos.

Tanila Fleury



Nenhum comentário:

Postar um comentário