sexta-feira, 27 de setembro de 2013

- Instagram de Setembro -

Oi oi,  gente.

Tudo bem com vcs?

Como alguns de vocês já sabem eu estou trabalhando esse mês e por isso o blog está tão paradinho. Desculpem-me....

Mas hoje estou aqui pra dizer que semana que vem voltamos ao normal e também para mostrar as fotinhas do Insta do mês de setembro. Este mês foi tão maravilhoso com a visita da minha mamys e do meu avôzinho lindo!!!!!!

Se você ainda não me segue lá no Insta segue aí: @tanilarfseabra

Vejam aí como foi:



- Passeio maravilhoso com meu amor no Parque Burle Marx (preciso deixar registrado que fomos ao parque à pé... quase morri, mas foi muito bom!) -
- Meu amor, S2 -


- Coisinhas que minha mamys trouxe de Goiânia pra mim: pamonha, doce de figo, feijão barão e café rancheiro... Acreditem os feijões de Sampa são horríveis vêem com muitos quebrados... aff. -


- Vocês acreditam que em Goiânia não tem Starcucks???? A mais próxima de lá fica em Brasília, então temos que aproveitar que estamos em Sampa pra beber esses frapuccinos maravilhosos!!!! - 


- Não sei se vocês sabem, mas TODO goiano é apaixonado por praia, e como Sampa é bem pertinho, não podemos deixar de aproveitar a oportunidade. Nós íamos para Guarujá, mas por motivos alheios as nossas vontades (leia-se trânsito... rsrs) acabamos indo parar em Santos... - 


- Tivemos que ir ao Mercadão, afinal minha mamys tinha algumas encomendas para levar, tipo: bacalhau, alho em conserva e geléia. Eu encontrei uma lojinhas com souvenir de Sampa, onde comprei as canecas do Minios, do Homem de Ferro e do Dart Vader (era R$ 25,00 cada, mas eles fizeram por R$ 20,00). - 


- No mesmo dia do Mercadão fomos conhecer o bairro da Liberdade. Eu simplesmente AMEIIIIII. Compramos cosméticos e muitas lembrancinhas japonesas. -


- No último domingo, dia 21/09, saímos da igreja e fomos almoçar num restaurante mineiro que fica no fundo do Credicard Hall. Simplesmente maravilhoso!!!!! Viramos fregueses, com certeza. - 


- Por fim, ontem eu finalmente usei minha forminha de coração e "tentei" fazer um ovo com esse formato. Confesso que foi muito difícil e não saiu como esperado, mas... ficou até legalzinho. rsrs - 

É isso aí, gente. 

Espero que tenham gostado.

Bjinhos

Tanila

Nenhum comentário:

Postar um comentário