quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Passeios do último final de semana

No último final de semana recebi duas lindas visitas: mamãe e vovô.

Amo tanto!!!! E estava com muitas saudades. Eles vieram de Goiânia para me ver depois que fiquei doentinha (com pneumonia). Agora já estou melhor, mas eles quiseram vir me ver mesmo assim. Não são uns fofos??? rsrs

Dessa vez não tínhamos passeios "pré agendados", como todas as outras vezes...rsrs O único lugar que tínhamos que ir era no Mercadão pra eles comprarem algumas coisinhas pra levar pra Goiânia.

Antes de mostrar os passeios deliciosos que fizemos preciso mostrar algumas coisas que eles trouxeram pra mim lá da minha terrinha e que fazem muita falta aqui: pamonha, doce de figo cristalizado e caseiro, café rancheiro e o feijão barão (pq os feijões aqui de Sampa vem cheios de feijões estragados).




Passado a etapa dos "presentes", fomos passear num parque perto da minha casa, chamado Parque Burle Marx. Ele é um parque contemplativo e se você quer saber a história desse lugar lindo é só ver na fotinha aí embaixo:



(primavera chegando)



Uma coisa que eu não me conforme é que não tem nenhuma Starbucks em Goiânia. Ah, se eu tivesse dinheiro... eu abriria uma lá mesmo!!!!!!! Por isso temos que aproveitar por aqui....






No terceiro dia, que foi sábado, decidimos descer pra Guarujá. Péssima ideia!!!!! Amo Guarujá, mas depois de 2 meses de frio, esse sábado fez sol e TODAS AS PESSOAS DO MUNDO tiveram a mesma ideia... ou seja, uma viagenzinha de 1 hora demorou 4 hr, e no final desistimos de tentar chegar em Guarujá e voltamos pra Santos... Aff!!!!!


(congestionamento também é um "ponto turístico" de Sampa, né? kkkkkkkkkk)





(amei meu novo chinelo da Ipanema)

No domingo passeamos na casa de primos (que foi maravilhoso) e pra fechar com chave de ouro: Mercadão e Liberdade. Yupiiiii !!!!!










Olhem só as comprinhas maravilhosas que fiz:


(apaixonada pelas canecas do Mercadão)

Infelizmente minha mãe e meu avôzinho ficaram só 6 dias... Já estou morrendo de saudades!!!!

Tanila















Nenhum comentário:

Postar um comentário