quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Moda amarela!!!!

Oi, gente, tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre uma cor.

No último mês, sempre que eu passeava e olhava as vitrines, meus olhos literalmente paravam em peças que "coincidentemente" eram AMARELAS.

Eu sei que o amarelo foi a sensação do momento em 2012 e que está meio sumidinho desde o verão passado, mas com a chegada da primavera com certeza terei oportunidade de usar minhas comprinhas amarelas.

A tendência para as próximas estações (primavera/verão 2014) são estampas assimétricas, étnicas e as cores cítricas. Aqui está: o amarelo! (Ebaaaa) rsrs

Vejam algumas inspirações para nós:







Para vocês terem uma noção do quanto a cor amarela pode ser chique, vejam só essas fotinhas reais:


Agora vejam minhas singelas comprinhas amarelas, que estou "apaixonada":

Blusinha com flores roxas, sapatilha com lacinhos estampados de florzinhas e as tiaras de laços... não são a cara da primavera????

Bjinhos

Tanila Fleury





Nenhum comentário:

Postar um comentário