sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Instagram do mês de Agosto/2013

Oi, gente,

Tudo bem com vocês?

Hoje começo no blog a série Instagram da semana, porém como vocês podem ver esse primeiro posta não será "da semana" e sim "do mês"... isso porque no mês de Agosto eu fiz várias coisinhas legais e quis compartilhas com tudinho com vocês, espero que gostem.



Como tinha muitas fotinhas fiz essa montagem pra não ficar tão enjoativo pra vocês, mas resumindo: eu aprendi a fazer Yakisoba, almocei com meu amor na Vila Olímpia-SP e comi uma feijoada deliciosa do Extra. O presente do dia dos pais foi uma caneca com nossa fotinha, chaveiro e produtinhos do OBoticário. Eu tentei voltar para academia, mas passei o mês todo tossindo e depois de 30 minutos já estava morrendo, sem fôlego, daí compartilhei as variações climáticas incríveis que ocorreram esse mês o que me levou a ter pneumonia... E agora estou tentando me recuperar, tomando um monte de remédios e fazendo inalação o tempo todo... Ah, e também mostrei minha sapatilha amarela, linda, que eu ameiiiiii!!!!

Bjinhos e até a próxima.

Tanila






Nenhum comentário:

Postar um comentário