quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Unha da semana

Oi, gente,

Tudo bem com vocês???

Tô bem sumidinha, né? Mas não fiquem bravos comigo, tenho uma explicação ou melhor 2.

A primeira é que eu comecei a trabalhar e a segunda é que estou doentinha, com pneumonia... #sniff

Por isso estou um pouquinho em falta com o blog, mas já voltei!!!!

Agora olhem só o esmalte lindo que escolhi para passar essa semaninha gelada aqui em Sampa:





E o produtinho novo que usei foi esse spray secante da Dote. Confesso que já usei outro melhor (que não me lembro o nome), mas este não é tão ruim não, só que seca o esmalte em uns 5 minutinhos (ao invés de 1 minuto como ele promete). 

Espero que gostem e logo logo temos vídeos no novo canal do Youtube.

Bjinhos

Tanila

Nenhum comentário:

Postar um comentário