segunda-feira, 21 de outubro de 2013

- Unha da semana -

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Nessa semana eu tinha "absoluta certeza" que ia passar um esmalte branquinho nas unhas e falar pra vocês o quanto o esmalte branco está na moda...

Só que algo muito engraçado aconteceu: enquanto eu pintava minhas unhas de branco resolvi olhar para a caixa onde guardo os esmaltes, e foi nesse momento que vi um esmalte azul brilhante praticamente pulando lá dentro... eu quase podia ouvi-lo dizendo "Me usa, me usa..." - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
rsrs

Tá... brincadeiras à parte, meus olhos realmente brilharam quando olhei para o lindo esmalte Azul Cristalino, da coleção "cores do oceano" da Impala. Então resolvi usá-lo junto com o Batida de Coco da Colorama.

Vejam aí:







Pessoalmente eu gostei bastante, e várias pessoas (inclusive crianças...) vieram me dizer que também acharam lindo. E eu sou do tipo que acredita quando uma criança fala, acredito mesmo!!!! rsrs

Espero que gostem.

Bjinhos

Tanila Fleury





Nenhum comentário:

Postar um comentário