sexta-feira, 25 de outubro de 2013

- Instagram da semana -

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Essa semana compartilhei muitas fotinhas com vocês no Instagram... (me arrisquei até em um vídeo) rsrs

Vamos ver?


(Finalmente fui conhecer essa lanchonete super legal a The Fifties. Na real, meu esposo gostou mais que eu.... Acho que preciso voltar lá pra experimentar outro sanduba... kkkkkk)

(Achei essa luminária a coisa mais linda e mais fofa)
(É uma vergonha, mas preciso reconhecer que essa foi minha 1ª compra on line... kkkkkk São makes da ShopBela, super indico, vieram muito bem embaladas e chegaram na metade do tempo previsto.)


(Essa semana comecei o Projeto Interação Saúde no canal da Simone Ramirez no Youtube)

(Passei 3 dias almoçando salada, mas era uma saladinha um pouquinho calórica... nem era por causa do projeto, era por preguiça de fazer almoço só pra mim....)

(Fiz um vídeo mostrando como utilizar a tampinha do Tic Tac...rsrs)

(Essa semana foi bem corrida mesmo, fiquei até tarde editando o vídeo de  como organizar sacolinhas de supermercado)

(...suspiros... Ai, que saudade da minha terrinha.... essa semana Goiânia completou 80 anos! Parabéns, sua linda!)

E é isso aí.

Bjinhos.

Tanila Fleury

Nenhum comentário:

Postar um comentário