sexta-feira, 11 de outubro de 2013

- Instagram da semana -

Genteeeeee, 1 semana sem postar nadinhaaaa?????
Pelo amor de Deus, me perdoem.... please.

Gente, essa semana fiquei meio mal, meio deprê... tive um monte de coisas pra arrumar aqui em casa e tals. Mas eu sei que nada disso é desculpa... 

Para compensar, terei uma surpresa linda pra vocês.... mas só vou contar no próximo post, que será bem rapidinho, eu prometo!!!! rsrs

Então vamos ver o que eu compartilhei com vocês essa semana lá no insta (@tanilarfseabra):


Eu simplesmente amoooo os textos da Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze). Nem parece que ela é tão novinha... Eu li o primeiro livro dela em 3 dias e agora que lançou o segundo estou ansiosa para ler. (já comecei a leitura, mas parei bem no comecinho, pois como disse essa semana foi uma loucura)

Essa semana fiz esse bolo de caixinha, sabor limão. Eu achei uma delícia, mesmo ele ficando um pouquinho solado... kkkkk

Gente, para tudo!!!!! Esse doce maior é de chocolate com café, delicioso, mas o destaque vai todo para o brigadeiro de Cinderela.... Lindoooooo! E também estava muito gostoso! rsrs

Delícia! Amo comida japonesa!!!!

É isso aí, pessoal.

Espero que gostem.

Me sigam lá no insta.

Bjinhos

Tanila

Nenhum comentário:

Postar um comentário