quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Editores de fotos do meu celular

Oi gente, tudo bem com vocês?

As pessoas sempre me perguntam como eu edito minhas fotos do instagram e do face. Então resolvi vir aqui e revelar tudinho... rsrs

Vejam aí alguns exemplos:





Agora eu dei um print na tela do meu celular com os editores que eu tenho, mas já vou avisando que não uso todos eles. Ah, todos eles são gratuitos e eu uso Androide.

Os que eu mais uso são o "Fotorus", meu queridíssimo do momento, o "Lumié Lite", que tem poucos recursos mas são lindinhos, e por fim o "InstaPicFrame", que uso para fazer as montagens com mais imagens (apesar que estou deixando de usá-lo, já que o Fotorus tem essa opção).


(sim minha imagem da tela é a Cinderela... kkkkkkk)

(esse é sem dúvida o editor de fotos que eu mais gosto até o momento)

É isso aí pessoal, se quiserem saber mais algum detalhe é só perguntar aí nos comentários que eu explico.

Bjinhos. Tchau!

Tanila Fleury







Nenhum comentário:

Postar um comentário