quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Festa tema PARIS

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês algo super legal que fiz nas minhas férias deste último julho, lá em Goiânia. 

Enquanto eu estava lá foi o aniversário da minha tia (que é uma segunda mãe pra mim), ela queria fazer uma festinha para os amigos íntimos e família, então tive uma ideia: como ela tinha acabado de chegar da Europa, e essa viagem era a realização de um sonho pra ela, dei a ideia de fazermos a festa com o tema de Paris, e ela amou.

Daí partimos para os preparativos. 

Comecei pesquisando muitas dicas no Google Imagens e depois partimos para a ação, comprei muitas cartolinas, alugamos forros de mesa, conseguimos alguns artigos de decoração emprestados e por fim comprei até um pequena Torre Eiffel...rsrs

Para o cardápio tivemos: 
Bebidas: bastante vinhos, cerveja, refri, suco e água.
Comidas: mesa de frios (bem recheada) e caldos.

Sei que podia ter ficado bem melhor, mas como tivemos só 1 semana para arrumar tudo, demos o nosso melhor e o resultado foi o seguinte:

1. Mesas com menu:

2. Bandeirinhas da França em palitinhos para a mesa de frios: (a complementação dessa mesa era o forro nas cores da bandeira francesa e os canudinhos bancos com vermelho)




3. Bandeirolas sobre a mesa principal:

4. Plaquinhas: (infelizmente só tenho essa foto da plaquinha da Torre, mas tinham também plaquinhas espalhadas pela casa escrito: Paris, Bonne nuit e Ooh lala)


5. Vinhos e mesa de doces:



6. Demais decorações:





Agora seguem aí as fotinhas que me inspiraram:














Que essas ideias possam inspirá-los também.

Bjinhos

Tanila

Nenhum comentário:

Postar um comentário