segunda-feira, 4 de novembro de 2013

- "Insta da semana" e não "unha da semana" -

Oi gente, tudo bem com vocês?

Você pode me perguntar: "Tanila, mas segunda não é dia de unha da semana????"

Sim, você está correta! Mas eu tive alguns contratempos e só deu pra fazer essa unha aí:


kkkkkk

Mas como eu fiquei devendo o post do Insta da semana passada, segue aí as imagens:

(Me arrisquei em mais um vídeo no Insta mostrando o pôr do sol lindo nessa praça que fica no bairro de Pinheiros)

(Almoço em família no América - super OFF da reeducação alimentar)

(Tiramos algumas fotinhos do com o pôr do sol)

(Não sou a fã número 1 de mamão, então comprei esse yogurte com bastante receio. Qual não foi minha surpresa quando experimentei e simplesmente AMEIIIII. Uma delícia! Aprovado)

(Foi simplesmente irresistível compartilhar essa foto do insta "cabelosdivos". Esse cabelo é maravilhoso, perfeito, um sonho!!!! Quem sabe um dia realizo.... rsrs)

(Semana passada fez frio aqui em Sampa....)

(Como o frio o jeito foi tomar um cházinho nessas canecas fofíssimas! - elas são lá do Mercadão de SP)

(Uma vez ou outra eu resolvo assistir a filmes e seriados que meu esposo gosta, há uns 3 meses assistimos Star Wars, agora está sendo a vez de Breaking Bad. Já estou ficando com "overdose" de Breaking Bad, tudo que olho na rua me lembro do seriado, ando desconfiando de todos os professores de química e tals.... kkkkkkkkkkkkkkkk)

(E pra finalizar fechamos a semana com o início do mês de Novembro, que eu espero que me traga ótimas notícias e esperança renovada!)

Bjinhos.

Tanila Fleury

Nenhum comentário:

Postar um comentário