sexta-feira, 8 de novembro de 2013

- Insta da semana -

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo... depois de uma semana chatinha, pois estava resfriada e super desanimada, hoje estou bem melhor. 

Estou mais feliz ainda pois amanhã vou para Goiânia, minha terrinha, passar 2 dias lá... Ai ai , que saudade.

Mas vamos ao que interessa:

(Essa semana eu não postei muita coisa, pois como disse estava doentinha... Esse café da manhã super paulistano eu tomei no sábado passado, numa padoca em Santo Amaro. Estava muito bom.)

(Eu e meu esposo indo passear no Parque Ibirapuera. Houve uma apresentação da Orquestra Filarmônica do Sesi SP junto com o Maestro João Carlos Martins, e eu estava louca para assistir.) P.S.: Esses dedos acima da minha cabeça não são chifrinhos, tá? rsrs É só meu esposo segurando no teto do carro... kkkkk

(Aproveitei o passeio no Parque Ibirapuera e, antes da apresentação da orquestra, visitei a exposição The Little Black Jacket, que está na Oca do Parque e é gratuita)

(Durante essa semana super fria em Sampa a única coisa que consegui postar foi essa sopinha... rsrs É sério gente, essa semana fez um frio recorde em 14 anos no mês de Novembro.)

É isso aí.

Bjinhos.

Tanila Fleury





Nenhum comentário:

Postar um comentário